1º Post - Como começar? Música!

Boas! & welcome to a super 2016 :)




Hello everyone,


estou de volta ao desporto do ''blogging'' e quiçá, desta vez, será de vez. Poderão encontrar vários registos do que se passa na minha ora-atribulada ora-pacífica vidinha no Algarve - e em breve, fora do reino Algarvio!


Desejo a todos que tenham tido um começo de ano MELHOR do que o meu (Janeiro parece nunca NUNCA mais acabar, não sei se é só comigo que isso se passa) mas espero poder contar com a vossa opinião e feedback sobre o que aqui vai aparecer!


Para começar achei que talvez não houvesse melhor maneira que com algo que para mim tem sido cada vez mais importante de várias formas - quem é que não se imagina constantemente a formar uma banda sonora mental da sua vida? Hm... pois.

Et voilá, la musique!

Deixo aqui alguns artistas que fui encontrando ao longo do mês de Janeiro e Dezembro e outros que já conhecia também.

See you soon,

Boa noite!




Andra Day: NPR Music Tiny Desk Concert








                    Lianne La Havas - Tease Me (Live-HD)


      Hiatus Kaiyote: 'Building A Ladder,' Live On Soundcheck


Alabama Shakes - Gimme All Your Love (Official Audio)


          BROWN BIRD: "Down to the River" Lyrics


Paloma Faith - Can't Rely on You (Live from the Kitchen)


Seven Nation Army - Vintage New Orleans Dirge White Stripes Cover ft. Haley Reinhart






Mao Soné Quartet - Drunk At The Reception (Live at Berklee)




Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares